terça-feira, 27 de maio de 2014

Campeões da Copinha [2006 - América de Rio Preto]

O América de Rio Preto-SP fez a final da Copa São Paulo de 2006 contra o Comercial de Riberão Preto-SP. A decisão só veio nos pênaltis, depois do 0 a 0 no tempo regulamentar os riopretenses puderam comemorar o título inédito com o placar de 3 a 1 nas penalidades. Os jogadores que entraram em campo naquela tarde no Pacaembú foram:



André Zubá
ogol.com.br
O goleiro passou também pelo Palmeiras e depois rodou o Brasil atuando por: Remo, Avaí, Juventus-SP, São Bento, Santa Cruz, Metropolitano, Bragantino, Catanduvense, São José, União da Ilha da Madeira-POR, Marília, Botafogo-PB, Leganes-ESP, Caxias e Guarany de Sobral. Hoje defende o Fortaleza.


Régis
ogol.com.br
O zagueiro da equipe americana segue no futebol e disputou, no primeiro semestre de 2014, a A-2 pelo Capivariano que conseguiu o acesso e o título da competição.


Wellington - É corretor de imóveis em São Paulo


Polly - Não encontrado


Gilmar - Gilmar é encarregado de produção em uma fábrica de móveis em Mirassol




Jeferson
ogol.com.br
Depois do América passou por São Bernardo, Atlético Sorocaba,Catanduvense, Francana, Concórdia, e defendeu novamente o Catanduvense na A-2 de 2014.



Leandro Rincón - Comercializa produtos de limpeza em Rio Preto


Elias Negão -  Trabalha na empresa de laticínio do pai em Jaciara-MT


Nenê - Não econtrado


Cristiano - Foi procurado para defender o América na série A-3 de 2014 e não demonstrou interesse, o América acabou rebaixado. Jogou em 2013 no Batatais


Julio César - Não encontrado

Fontes:
www.ogol.com.br
Diário da região

Nenhum comentário:

Postar um comentário