segunda-feira, 12 de maio de 2014

Campeões da Copinha - [2005 - Corinthians]

Na carona da conquista do ano anterior o Corinthians conseguiu o segundo título consecutivo da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com alguns remanescentes e outras caras novas o alvinegro bateu o Nacional da Comendador de Souza por 3 a 1 no Pacaembú.

Júlio César - Bicampeão

Fabiano - Nenhum registro encontrado

Fábio Ferreira
José Luiz Bittar/Gazeta Press




















Saiu para o Noroeste em 2005 e voltou para o Corinthians em 2007, fazendo parte do elenco rebaixado, subiu no ano seguinte. Passou por Grêmio, Vitória, Botafogo e hoje defende Criciúma.

Renato - Nenhum registro encontrado

Ronny - Bicampeão

Bruno Octávio

Tom Dib















Seguiu no Corinthians até 2011, foi emprestado para Bahia e Figueirense nas temporadas anteriores, nunca foi unanimidade entre a torcida apesar de ter participado da campanha do título brasileiro do 2005, também foi rebaixado e subiu com o clube, em 2012 se transferiu para o Paulista de Jundiaí. Seus clubes seguintes foram Araxá-MG, Grêmio Barueri e seu último vínculo foi com o Marcílio Dias nos primeiros meses de 2014.

Carlão

Agência/Lancepress!
















Não participou de nenhuma partida do brasileirão de 2005 conquistado pelo Corinthians. Estreou no profissional no ano seguinte mas só atuou com regularidade no primeiro semestre de 2007, ano do rebaixamento do clube. Se transferiu para o Sochaux-FRA onde atua até hoje.

Elton

globoesporte.com




















O baixinho de 1,56m de altura era uma das grandes esperanças da safra alvinegra, mas acabou não tendo um futuro brilhante no futebol. Emprestado ao São Caetano em 2006 voltou ao Corinthians em 2007 e se transferiu para o Steaua-ROM. Viajou pelo mundo - árabe -, atuou também por Fortaleza e Sport e desde 2010 está no Al Fateh-Arábia Saudita.

Wilson

Diário de S.Paulo















Jogou no Corinthians até 2007, um ano antes passou pelo Paulista de Jundiaí, foi para o Genoa e voltou para o Brasil para jogar no Sport por três anos, participando da campanha do time na Copa Libertadores de 2009 marcando três gols. Jogou um ano no futebol chinês antes de se transferir para o Vegalta Sendai-JAP onde atua até hoje.

Abuda - Bicampeão

Bobô (1 gol no jogo) - Bicampeão

Dinélson (no lugar de Abuda 2 gols no jogo)

Diário de S.Paulo




















Participação discreta no título brasileiro de 2005, como muitos jovens da base do Corinthians não teve muito espaço devido às contratações do parceira MSI. Foi emprestado a Atlético Mineiro, São Caetano e Paraná, voltou ao Corinthians e jogou mais duas temporadas antes de se transferir para o Coritiba. Atuou depois por Paraná, Avaí, Daegu-COR, Tianjin Teda-CHI, Ceará, Paulista e disputou a A-2 do Paulista pelo Red Bull Brasil.

Fonte: www.zerozero.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário