domingo, 4 de janeiro de 2015

Primeiro dia de Copinha

     Estrearam hoje(3) na competição quatro grandes clubes do futebol brasileiro, Cruzeiro, Santos, São Paulo e Flamengo. A primeira equipe a entrar em campo foi o Cruzeiro, que  bateu o ABC de Natal por 3 a 0, na cidade de Indaiatuba. O jogo foi marcado pelo forte calor e pela dificuldade do elenco nordestino manter o desempenho físico até o final da partida, o terceiro gol do Cruzeiro aconteceu já no final do jogo. Na outra partida do grupo a equipe da casa, o Primavera perdeu para o Araguaína por 2 a 1. 
     
     O Santos jogou em Lins contra um fechado Penapolense e além da defesa bem montada pela equipe de Penápolis sofreu para armar jogadas de ataque por causa de um temporal que caiu na cidade durante a segunda etapa , o jogo poderia inclusive ter sido interrompido pois o vento era muito forte e o gramado ficou cheio de poças. O árbitro preferiu continuar a partida e o 0 a 0 não se alterou. O Linense venceu o Babaçu por 1 a 0 no outro jogo do grupo. 

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
     Em São José dos Campos o São Paulo venceu tranquilamente o Serrano/PB por 7 a 0, a partida atrasou também por conta da chuva. Algo que também aconteceu nas partidas dos outros três grandes a evidente diferença no nível físico das duas equipes foi mais marcante no duelo entre paraibanos e paulistas, a força e velocidade, além é claro da qualidade técnica, do elenco tricolor ajudaram na construção do placar elástico. A equipe da casa, o São José venceu o São Raimundo-RR por 3 a 1. 

     
     Já o Flamengo venceu o Sampaio Corrêa em Osasco por 4 a 1. O jogo estava complicado até a metade do segundo tempo quando o Flamengo conseguiu abrir 3 a 1 no placar depois de ter sofrido o primeiro gol do Sampaio Corrêa e ter passado por alguns minutos de sufoco. O anfitrião Osasco venceu o Vilhena por 2 a 1. 

     Amanhã(4) destaques para as estreias de Grêmio, Botafogo, Vasco, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense e Corinthians. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário