quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Hora de decisão na Copinha

     A copinha chega ao fim da segunda rodada com apenas um classificado e muita emoção reservada para a última rodada, o Goiânia é o único garantido na segunda fase da competição e encerra a sua participação na primeira fase no sábado contra o anfitrião Catanduvense. 

     Amanhã(sexta, 9) Santos, Flamengo e São Paulo decidem o futuro na competição, no Sábado(10) é a vez de Grêmio, Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Vasco, Atlético/MG, Corinthians e Goiás. No domingo é a vez de Fluminense, Palmeiras, Internacional e Atlético Paranaense. 

Cena da vitória do Fluminense contra o Luverdense/Arthur Sales

     No cardápio para você curtir os primeiros jogos realmente decisivos da Copinha não vão faltar opções. Rede Vida, ESPN e Sportv transmitem a competição aumentando a possibilidade de escolha do telespectador, segue a lista.

Sexta 9

O jogão - São Paulo x São José. Os dois times entusiasmaram a torcida com os muitos gols nos primeiros dois confrontos e chegam à última rodada com 100%. O empate é do tricolor. 

16:00 Santos x Linense (Sportv/ESPN) - Os atuais bicampeões decidem com os donos da casa o futuro na competição depois do empate sem gols contra a Penapolense sob muita chuva e a vitória não tão tranquila sobre o Babaçu-MA. O peixe tem 4 pontos e saldo 2, a Penapolense 4 pontos e saldo 1, o Linense tem 3 pontos e 0 de saldo. Babaçu e Penapolense fazem o jogo preliminar.

19:00 São Paulo x São José (Sportv/ESPN) -  Com 10 gols de saldo o São Paulo tem a vantagem do empate contra o São José, com 4 e os mesmos 6 pontos. Um empate pode classificar as duas equipes, com o São Paulo na liderança e o São José com 7 pontos e 4 gols de saldo com boas possibilidades de se qualificar como um dos 6 melhores segundos colocados. São Raimundo-RR e Serrano-PB decidem o terceiro lugar do grupo na partida preliminar.

21:00 Flamengo  x Osasco (Sportv/Rede Vida) - O Flamengo, líder do grupo com duas vitórias joga contra o anfitrião com chances remotas de classificação. Com 6 pontos e 8 gols de saldo o Flamengo precisa apenas do empate para garantir a classificação, Osasco e Sampaio Corrêa tem 3 pontos e -2 e 0 de saldo respectivamente. Vilhena e Sampaio Corrêa fazem o jogo preliminar.

Sábado 10

O jogão - Atlético/MG x São Bernardo. Os donos da casa contra o galo que está dando gosto de ver com muitos jovens talentos da equipe campeã da Copa do Brasil sub-17 de 2014, quem ganhar leva. 

11:00 Ponte Preta x Náutico (Rede Vida) - As duas equipes já estão eliminadas com um ponto cada e buscam terminar a competição com dignidade, quem perder é o último do grupo

14:00 Vasco x Taubaté (Sportv) - As duas equipes tem 6 pontos, vantagem no saldo para os vascaínos, 6 a 4. Um empate pode classificar também o time do vale do paraíba pelo índice técnico já que os seis melhores segundos colocados também passam de fase.

16:00 Atlético/MG x São Bernardo (Sportv) - Contra os donos da casa o Atlético Mineiro tem a vantagem no saldo, 8 a 5, mas deve enfrentar o seu maior desafio nessa primeira fase da competição. Dependendo do resultado dos outros grupos o empate pode levar também o São Bernardo à segunda fase, os seis melhores segundos colocados seguem na competição. 

19:00 Grêmio x America/SP (Sportv/ Rede Vida) - O Grêmio desperdiçou a chance de vencer o Confiança-SE e se isolar na liderança do grupo sediado em São José do Rio Preto, um pênalti defendido pelo arqueiro sergipano nos minutos finais da partida manteve o placar inalterado. Confiança e Grêmio tem 4 pontos, 3 gols de saldo, vantagem do Grêmio nos gols marcados, caso as duas equipes vençam o segundo colocado do grupo tem boas chances de conseguir a vaga entre os 6 melhores segundos. Nas preliminares Confiança e Rio Preto medem forças. 

19:00 Botafogo x São Carlos (ESPN) - O Botafogo é o líder do grupo com 4 pontos e 4 gols de saldo, XV de Piracicaba tem 4 pontos e 1 gol de saldo e o São Carlos tem 3 pontos. Grupo completamente embolado, a partida preliminar entre XV e Itabaiana pode ser tão decisiva quanto o jogo de fundo.

21:00 Corinthians x Grêmio Barueri (Sportv/ESPN) - Líder isolado o Corinthians busca garantir a vaga contra os anfitriões. O timão tem 6 pontos, Grêmio Barueri e Guaicurus-MS tem 3. Rio Branco-AC e Guaicurus fazem a partida preliminar.

Domingo 11 

O jogão - Internacional x Ituano. O colorado, campeão da Copa do Brasil sub-20 no ano passado enfrenta o atual campeão paulista em Itu. A vitória garante a classificação para ambos os lados, o empate é dos gaúchos.

11:00 Atlético-PR x Flamengo-SP (Rede Vida) - Decisão disputada no grupo de Guarulhos. Atlético-PR e São Caetano tem 4 pontos 4 a 1 no saldo para o furacão e o Flamengo tem 3 pontos. São Caetano e Palmeira-RN jogam às 9:00. 

16:00 Palmeiras x Inter de Limeira (Sportv/ESPN) - O vencedor vai ser o primeiro do grupo. O Palmeiras tem o saldo maior, com 7 contra 3 do Inter que se empatar pode passar de fase entre os seis melhores segundos colocados. Desportiva-ES e Murici-AL eliminados fazem a preliminar.

19:00 Bahia x Grêmio Prudente (ESPN) - Assim como os donos da casa o Bahia tem 6 pontos, lidera o grupo pelo saldo, 6 a 3 quem ganhar leva e o empate pode classificar também os Prudentinos. Comercial-MS e Audax-SP já eliminados fazem a partida preliminar do grupo.

19:00 Fluminense x Noroeste (Sportv) - O Fluminense tem a vantagem do saldo, venceu o Luverdense-MT por 2 a 0, goleou o Comercial-PI por 9 a 0 e enfrenta o Noroeste, que também venceu seus dois jogos, nos domínios do adversário. Com 6 gols de saldo o time da casa pode empatar e continuar na competição dependendo do desempenho dos segundos colocados dos outros grupos. 

 21:00 Internacional x Ituano (Sportv/ESPN/Rede Vida) - Com um gol de saldo a mais do que o Ituano o Inter, que venceu as duas primeiras partidas assim como o seu adversário, pode empatar para classificar. Galícia-BA e São Bento jogam a preliminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário