terça-feira, 22 de julho de 2014

Euro sub-19: Atacante brilha e Portugal avança; Capitão Stark salva a Alemanha


Atuação monstruosa de André Silva (9) garantiu os gajinhos na semifinal da competição (Sportsfile)

    O dia chuvoso na Hungria não atrapalhou os jogos desta terça-feira da Euro sub-19; aliás, contribuiu para que também houvesse uma "chuva de gols" em campo. A segunda rodada em Felcsút (nos arredores de Budapeste) foi marcada pela goleada de Portugal sobre a Hungria por 6 a 1 e a excelente atuação do atacante André Silva, jogador do Porto, que marcou quatro gols. O resultado eliminou os donos da casa e garantiu aos lusitanos uma das vagas na semifinal do torneio. Quem também carimbou a classificação pelo grupo A foi a Áustria, que mais cedo derrotou Israel por 3 a 0.

Alemanha evita derrota aos 46 do 2º tempo

     Jogando na cidade de Pápa, a Alemanha tropeçou contra a Sérvia e ficou no empate por 2 a 2. O gol salvador do capitão Niklas Stark, aos 46 do segundo tempo, manteve a invencibilidade da equipe. Assim, a Alemanha lidera o grupo B com 4 pontos, mesma pontuação da Ucrânia, que venceu a Bulgária por 1 a 0 no mesmo estádio, com gol do meia Tankovskiy. O goleiro Sarnavskiy ainda defendeu um pênalti no primeiro tempo.

Stark (4) comemora o gol nos acréscimos que salvou a Alemanha da derrota (Sportsfile)

     A próxima rodada acontece na próxima sexta-feira, restando apenas a definição do grupo B. Alemanha e Ucrânia se enfrentam e só precisam do empate, enquanto a Sérvia, que corre por fora, precisa vencer a Bulgária e torcer que alemães e ucranianos não façam um "jogo de compadres".

Nenhum comentário:

Postar um comentário